quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Como Reclamar sobre recarga não feita


Prezados Boa noite.
Me chamo JEFFERSON, efetuei uma recarga em um TIM no qual o titular da linha é meu pai, como o mesmo encontra-se em roaming nacional vc3, ou seja esta deslocado da sua area de registro DDD, efetuei a recarga para conseguir falar com o mesmo, porém não consegui contato, ao analisar o ocorrido ao meu ver, a recarga não entrou, entrei em contato com a central pelo 1054, falei com um atendente meio disperso, perguntei qual foi a ultima recarga feita o mesmo me informou que seria uma que, foi realizada anteriormente e não a que havia feito recentemente, perguntei ao mesmo qual o proceder a realizar caso minha recarga não entre em 24 horas o mesmo não soube me informar em nada e encerrou o contato, o protocolo da ligação foi para o numero claro do meu pai e não ao meu claro, preciso resolver isso, preciso saber como meu pai esta no momento, trabalho na anatel de uma outra operadora então conheço meus direitos, não quero chegar ao ponto de reclamar na anatel, só quero que me digam o que faço caso a recarga não entre; tem algum E-mail que posso enviar o comprovante ?


Resposta do especialista:

No Caso o Cliente deve sim entrar em contato com a Anatel para resolver o problema, pois é a única com autoridade suficiente para resolver a reclamação.

Caso não se sinta satisfeita pode abrir um processo contra tal operadora que pode ser feita facilmente com ajuda de algum advogado,

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