sábado, 17 de março de 2018

Whaff Rewards - Aplicativo de Recompensas e RECARGAS

 
   Este tutorial é para esclarecer como recarregar o celular via aplicativo de recompensas.
   Com a correria do dia-a-dia e com o aumento das funções dos smartphones modernos, sempre estamos gastando dinheiro com recargas de celular, seja tanto para falar, ativar promoções de bônus ou até mesmo renovar o tão amado pacote de internet.
    Muitas vezes temos de dispor de uma quantia exorbitante de dinheiro, mas se eu te dissesse que você poderia reduzir este gasto imenso a ZERO?

    Pois é, após muitas pesquisas na internet, encontrei um aplicativo para android que realmente faz com que as recargas do seu smartphone sejam feitas de forma gratuita, sem ter que cadastrar cartão de crédito nem fazer conta em banco nem nada.
   O princípio do aplicativo é que você utilize o aplicativo e aceite provar novos aplicativos aleatórios, desde antivírus até jogos da plataforma Android.

   O Aplicativo é Gratuito e para conseguir Baixá-lo é necessário que use este LINK.

   Depois de baixado, você deve usar um código de convite, que é GS58351

54 comentários:

  1. Respostas
    1. só você clicar em cima que tem o nome link você consegue baixar o aplicativo

      Excluir
    2. O link esta disponível para download na descrição do vídeo clik na setinha ∆ o primeiro link.

      Excluir
  2. Man esse app e em engles como q eu faço pra entender c eu só brasileiro ? 💔😫

    ResponderExcluir
  3. Como que faço pra receber o dinheiro e aonde eu pego o dinheiro

    ResponderExcluir
  4. http://convite.beblue.com.br/1795c98b03804f7f9f25182b4d41fa8a
    Já ouviu falar do Beblue? É um aplicativo que devolve parte do seu dinheiro quando fizer compras em postos, restaurantes, etc. Faça o cadastro e download do app por esse link e nós ganhamos R$5,00 cada.
    Basta você comprar algo de R$20 ou mais, com seu cartão, usando o app.

    ResponderExcluir
  5. Use o PicPay para pagar amigos, boletos, recarregar o celular, Steam e muito mais. Ao criar sua conta, insira o meu código, KW28DS, e ganhe de volta os primeiros R$10 que você gastar usando seu cartão de crédito. Baixe agora! http://www.picpay.com/convite?@KW28DS

    ResponderExcluir
  6. https://goopag.com/?ref=matheusbrito
    Ganhe dinheiro apenas utilizando a GooPag, poste seu conteúdo ganhe seu publico e veja seu saldo aumentando.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Só funciona em Android? Tem algum app que funcione em IOS? Gostaria de uma explicação melhor de como eu ganho dinheiro

    ResponderExcluir
  9. Como faço para colocar o codigo de convite pq no meu não aparece

    ResponderExcluir
  10. Como faço para receber esses valores gente?

    ResponderExcluir
  11. ESTOU USANDO JA FIZ DUAS TRANSFERENCIA
    VAMOS VER O PAGAMENTOO VOLTA PRA AVISAR

    ResponderExcluir
  12. Quer sair na frente usem meu código KE29609 R$ 0,400

    ResponderExcluir
  13. Como eu devo colocar o nmr do cll nao é o dd dai o nmr?
    Pq eu boto e nao da certo

    ResponderExcluir
  14. Tem esse codigo tbm no Waff. Cod. KF00937

    ResponderExcluir
  15. gostei do aplicativo, instalei no meu celular que comprei usando um Cupom Trocafone.

    ResponderExcluir